
Android 16 Jul
12 de fevereiro de 2025 0
O Pokémon Home, serviço por assinatura usado para armazenamento e transferência dos monstrinhos entre os jogos do Nintendo Switch, acaba de anunciar duas novas recompensas imperdíveis para os jogadores.
Aqueles que completarem as Pokedéx de e Galar, e das expansões Isle of Armor e Crown Tundra em Pokémon Sword / Shield ou a Pokédex de Kanto em Pokemon: Let’s Go, Pikachu! / Let’s Go, Eevee!, receberão gratuitamente uma versão Shiny de Keldeo e Meltan.
Desde outubro do ano passado, o Pokémon Home vem fazendo a alegria dos jogadores ao distribuir versões shiny extremamente raras de alguns Pokémon míticos e lendários. Começando por Meloetta em outubro, o serviço também trouxe recentemente a distribuição de Manaphy e Enamorous.
A nova onda de presentes misteriosos desta semana começa com a versão shiny de Meltan, um mítico que fez sua estreia nos jogos Pokémon: Let's Go, Pikachu! / Let's Go, Eevee! e que serviu como uma ponte entre o jogo mobile Pokémon Go e os jogos de console.
Em seguida, temos Keldeo, um mítico que apareceu na Geração V, e que apesar de não ter evolução, ao aprender a técnica Secret Sword, é capaz de mudar de forma, alternando entre as formas Ordinary e Resolute.
Pokémon Shiny são versões alternativas dos monstrinhos originais com cores diferentes das tradicionais. Geralmente, Pokémon shiny podem aparecer na natureza, mas alguns lendários e míticos como os descritos acima geralmente possuem uma trava para nunca aparecerem em suas versões shiny nos jogos, o que significa que a distribuição do Home é uma oportunidade imperdível.
Para obtê-los, é necessário completar toda a Pokédex do respectivo jogo e transferir os monstrinhos capturados para o Home, permitindo que o sistema desbloqueie as recompensas. Após isso, um ícone vermelho nas Pokédex irá indicar que a recompensa está disponível, desbloqueando um diálogo com o Grande Carvalho para que as recompensas sejam enviadas para sua Caixa de presentes no Home.
Uma vez que os monstrinhos forem resgatados, eles poderão ser transferido para qualquer jogo compatível.
O Pokémon Home está disponível para Android e iOS, mas sua versão gratuita permite o armazenamento de apenas 30 monstrinhos, o que não é o suficiente para completar a missão. A versão Premium do serviço pode ser assinada por R$ 10,90 ao mês.
E aí, já resgatou os seus?
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários