
Android 04 Mar
O iFood confirmou na quinta-feira (17) ter integrado a fase de testes do novo modelo GPT 4.1 da OpenAI. A empresa brasileira faz parte da lista de beta testers da ferramenta de Inteligência Artificial.
Segundo a companhia, ela integra a relação desde 2024 e conseguiu ver, durante a sua participação nos experimentos, como a IA generativa é capaz de aplicar comandos reais dentro do mercado de delivery.
Conforme contou o diretor sênior de Inteligência Artificial do iFood, Thiago Cardoso, houve um aumento de desempenho quando o novo modelo era aplicado, em comparação com o antecessor, GPT-4o.
“Os resultados mostram um claro ganho de desempenho nos projetos em que o novo modelo foi aplicado. O nosso time de plataforma de IA Generativa realizou uma avaliação comparativa entre o modelo GPT-4o, amplamente utilizado internamente, e novas versões de modelos da OpenAI, analisando respostas de 700 prompts de sete serviços diferentes. Mesmo sem adaptação nos prompts, os resultados demonstraram um desempenho superior do GPT-4.1 em relação ao modelo anterior.”
Thiago Cardoso
Diretor sênior de Inteligência Artificial e Dados do iFood
Os testes englobaram dados de dez projetos distintos do iFood, com análises qualitativas e utilização de técnicas como LLM-as-a-Judge, para avaliação das respostas.
A intenção do iFood é liderar o avanço da Inteligência Artificial no Brasil, além de buscar zerar as ocorrências graças à maior precisão do novo modelo da OpenAI – lançado na última segunda-feira (14).
O que você achou da participação do iFood nos experimentos do GPT 4.1? Diga para a gente!
iFood - Delivery de Comida
Desenvolvedor: iFood
Grátis - oferece compras no app
Tamanho: Variasegundo a plataforma
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários