
Tech 25 Abr
04 de junho de 2025 3
O ChatGPT já recebeu uma função que busca produtos à venda na internet em abril e agora o chatbot mais famoso do mundo ganhou integrações ao Google Drive e Dropbox. Com esta novidade é possível buscar por arquivos na nuvem e questionar sobre dados contidos neles.
Com esta adição, o ChatGPT agora pode pesquisar por informações em arquivos guardados no Google Drive, Dropbox, Box, SharePoint e OneDrive usando o Modo de Gravação, que retorna dados em voz alta e texto com citações.
A novidade está disponível atualmente para os assinantes do ChatGPT Team, Enterprise e Edu, focados nos mercados corporativo e estudantil, onde a OpenAI já tem 3 milhões de usuários pagantes.
also, today we are making a lightweight version of memory available to the free tier of chatgpt!
— Sam Altman (@sama) June 3, 2025
memory has probably become my favorite feature in chatgpt; excited for us to improve this a lot over time.
Outra melhoria, desta vez para os usuários gratuitos, é a capacidade de memória do ChatGPT, aumentada na última atualização do aplicativo para que ele possa fornecer respostas com maior nível de personalização e relevância considerando conversas anteriores.
Embora a memória ainda seja de curto prazo para usuários gratuitos, o ChatGPT ainda conseguirá se lembrar quando você perguntar por coisas que pediu ao chatbot para te lembrar e sugerirá pontos de interesse com base nos seus gostos pessoais.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários