
10 Janeiro 2014
A Kodak anda mal das pernas e, recentemente, disparou alguns processos contra Apple e HTC por mal uso de suas tecnologias. Porém, parece que a famosa fabricante de câmeras deu o braço à torcer e apresentou seu primeiro smartphone, o Kodak Polaroid SC1630.
Claro que o foco deste smartphone está nas fotos, já que ele é o único Android que conta com zoom ótico. Sim, o smartphone conta com lentes que aproximam em três vezes o objeto fotografado. A câmera tem 16 megapixels, filma em 720p e conta com um poderoso flash Xenon, muito mais potente do que qualquer LED. Além do corpo como uma câmera antiga e a suntuosa lente, o smartphone carrega o Android como sistema operacional, tela de 3.2 polegadas e resolução de 480 x 800 pixels.
Segundo informações do site gringo GSM Arena, ele vem com bateria de apenas 1.020mAh, o que é muito abaixo da média de outros smartphones concorrentes, que gira em torno doa 1.500mAh. Como o celular tem o apelo da fotografia, uma bateria mais parruda seria muito mais interessante.
O lançamento do smartphone está marcado para algum dia do mês de abril deste ano e deverá custar US$ 299 (aproximadamente R$ 540) com contrato de operadora de dois anos.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários