LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Commandr for Google Now é atualizado e pode ser usado offline

14 de julho de 2014 2

O Google Now está ganhando cada vez mais funções, o que faz dele um ótimo assistente de voz, podendo ser comparado à Siri, Cortana e S-Voice. Porém, algumas utilidades ainda estão em falta no assistente da Google, principalmente no nosso idioma, onde nem mesmo a opção de falar "Ok Google" em qualquer tela para chamar o assistente está disponível. O aplicativo Commandr veio para auxiliar um pouco nisso, com ele você pode personalizar algumas funções para serem executadas com o Google Now, como acender o flash do dispositivo para ser usado como lanterna ou passar uma música.

Contudo, antes era necessário falar o comando "Note to Self" antes do comando desejado, o que incomodava algumas pessoas, pois tornava o processo algo menos intuitivo e dinâmico. Com a nova atualização, que levou o aplicativo para a versão 2.1, isto agora é algo opcional, podendo ser facilmente retirado no app. Além disso, o update também trouxe a possibilidade de realizar diversas funções mesmo com o aparelho offline, o que é uma mão na roda para usuários do instável 3G brasileiro. O app também ganhou diversas correções de bugs e está mais rápido.

O aplicativo Commandr for Google Now é totalmente gratuito, e está disponível para usuários do Android 4.1 ou superior, podendo ser baixado diretamente na loja.


2

Comentários

Aplicativo Commandr for Google Now é atualizado e pode ser usado offline

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas