
17 Setembro 2014
Após muitos rumores de sua existência, a Samsung anunciou oficialmente o Galaxy Alpha. O smartphone é o mais fino da linha Galaxy e o único que possui uma estrutura metálica. Os componentes não são de elite, mas o material e o design são de excelente qualidade.
Confira estas lindas imagens do aparelho:
Sem sombra de dúvidas, o visual do gadget é muito agradável aos olhos. O interessante será testá-lo e conferir o desempenho, pois o processador utilizado é o Exynos, componente próprio da Samsung, cujo a pontuação no AnTuTu foi impressionante. Esta é a lista das suas configurações:
O display não é FULL HD, entretanto, seu tamanho foi diminuído consideravelmente em relação aos outros da linha Galaxy S, então, a distribuição de pixels não será um grande problema. O Alpha exclui a versão de 16 GB e a única disponível é a de 32 GB. Um fato positivo, em razão da inexistência do slot para cartão microSD. Infelizmente, o gadget não é resistente à água como o Galaxy S5 - clique aqui para um comparativo entre o Galaxy S5 e o Galaxy Alpha.
As vendas do celular começarão no dia 12 de setembro no exterior. Como a Samsung dá uma enorme atenção ao Brasil, é muito provável que o dispositivo seja disponibilizado em nosso país em breve. Os comparativos entre o novo smartphone e os rivais serão publicados ainda hoje aqui no TudoCelular, não perca!
E você, leitor, o que achou do Galaxy Alpha?
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários