LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 4 vende menos que seu antecessor na Coreia do Sul

24 de outubro de 2014 18

Desde a introdução da linha Galaxy Note, a Samsung vem ganhando ainda mais popularidade no mercado de phablets iniciado por ela. A cada lançamento os números de vendas aumentaram mostrando que o público está ficando mais aberto a smartphones com telas avantajadas. Para não perderem esse ramo de vendas, várias outras fabricantes resolveram arriscar ao introduzir novos modelos que chegam a passar das 6 polegadas. E mesmo assim, a Samsung sempre continuou dominando este segmento estreado por ela.

No entanto, parece que a história poderá ser um pouco diferente com o novo phablet da empresa. O Galaxy Note 4 foi lançado inicialmente na Coreia do Sul, terra natal da Samsung. Lá, ele obteve um desempenho de vendas inferior ao modelo anterior. Em seu primeiro mês de mercado o novo flagship da sul-coreana conquistou a marca de 4,5 milhões de unidades vendidas – 500 mil a menos que o Galaxy Note 3.


Obviamente, esses números ainda não são oficiais, e nós temos que ter em mente que muitas regiões importantes estão apenas começando a receber o Note 4 em seus estoques, por isso é certamente possível que a taxa de vendas possa aumentar nas próximas semanas.

Mesmo se isso não vir a ser o caso, 4,5 milhões de aparelhos vendidos em um mês ainda é um valor impressionante. É claro, a linha Note 4 não é a única fonte de receita da Samsung, mas são poucos os modelos do vasto portfólio da empresa que atingem tal marca em tão pouco tempo, ainda mais por se tratar de um dispositivo grande que atrai uma parcela menor de interessados.

No próximo relatório a ser divulgado deveremos ter uma noção melhor de como o Galaxy Note 4 está se saindo em vendas, já que o modelo deverá estar disponível globalmente, especialmente no Brasil que só receberá o dispositivo no próximo mês.

  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Samsung Galaxy Note 4 vende menos que seu antecessor na Coreia do Sul

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas