
12 Dezembro 2014
17 de novembro de 2014 0
Para desbancar o Oppo R5 como o smartphone mais fino do mundo, a Vivo criou o X5 Max com a espessura medindo apenas 4.75 milímetros. De fato, as primeiras fotos vazadas revelaram uma expressiva estrutura tênue, ao contrário das renderizações que não forneciam a experiência real de um eletrônico tão ínfimo. A própria companhia explicou que a reorganização das peças de modo horizontal, e não em sanduíche, foi a medida tomada para desenvolver o produto e quebrar o recorde.
Entretanto, esperava-se que a chinesa 'sacrificasse' a entrada para cartões microSD e o conector P2 (3.5 milímetros) para a saída de som, a fim de reduzir mais ainda o tamanho final. Para a surpresa dos entusiastas, a remoção de tais componentes não foi necessária. Para reafirmar isso, a empresa publicou um teaser focando a entrada do plug de fones de ouvido e afins. Imagina o quão fino o dispositivo seria se a fabricante optasse por extinguir ambos os itens?
Como o X5 Max já passou pelo TENAA, a ANATEL chinesa, a lista com as especificações já está acessível. Embora seja tênue, o gadget não deixou a performance de lado, portanto partes internas interessantes para um high-end. Os itens são de marcas alternativas, como MediaTek, para deixar o preço o mais moderado possível, pois o mercado asiático é o mais competitivo em nível mundial:
O lançamento oficial deve ser realizado em dezembro, já que a certificação já foi documentada e uma quantidade elevada de teasers complementam as informações. Como a estrutura metálica é dividida em módulos, o X5 Max pode evitar o entortamento e fugir do acidente conhecido como bendgate. Vamos aguardar pelo anúncio formal para saber mais sobre o aparelho. Até lá, o R5 ainda mantém o posto de mais fino do mundo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários