
12 Janeiro 2015
03 de dezembro de 2014 5
A nova linha A da Samsung conta com smartphones com um belo visual e boas especificações para suas respectivas categorias. A companhia coreana já anunciou o Galaxy A3, smartphone voltado para o segmento de entrada, e o Galaxy A5, que pertence ao grupo de aparelhos intermediários.
Agora, falta a Samsung apresentar o aparelho mais robusto de sua nova linha, o Galaxy A7. Enquanto esse dia não chega, já podemos ter acesso a algumas informações do aparelho. Num primeiro momento, o Galaxy A7 passou por certificação no FCC dos Estados Unidos, e agora é a vez do smartphone ser certificado pela TEENA, da China.
Os dois órgãos são responsáveis por regulamentar o mercado de telefonia em seus respectivos países, assim como a Anatel no Brasil, por exemplo. E como o smartphone já foi registrado nesses países, é possível conferirmos alguns detalhes sobre ele.
Primeiro vale ressaltar que o Galaxy A7 será o dispositivo mais fino já produzido pela Samsung até o momento, com apenas 6,3 milímetros, como podemos ver nas imagens abaixo:
As imagens revelam que o Galaxy A7 será bastante parecido com os outros aparelhos da linha A, porém, será um pouco maior, além de mais fino. O problema, porém, é que alguns dados do FCC e da TEENA são diferentes, sendo que o primeiro mostra um aparelho com tela de 5.2 polegadas, enquanto que o segundo mostra um display com 5.5 polegadas.
Outra informação diferente divulgada pelos dois órgãos é em relação à câmera traseira do Galaxy A7. Enquanto o FCC afirma que o dispositivo terá uma câmera de 12 megapixels, a TEENA revela que, na verdade, serão 13 megapixels.
Uma provável explicação para essa diferença pode estar ligada a possíveis modelos diferentes do Galaxy A7, sendo que é possível que a Samsung lance uma versão especial apenas para o mercado chinês.
Já as outras especificações do aparelho são iguais, tanto na certificação americana quanto na certificação chinesa, confira:
Por enquanto não sabemos se a Samsung irá trazer o Galaxy A7 para o mercado brasileiro, já que nada foi dito sobre o assunto até o momento, porém, esperamos que a companhia coreana disponibilize seu novo dispositivo no Brasil, já que seria uma bela opção para os usuários que estão procurando por um novo smartphone.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários