
04 Fevereiro 2015
03 de dezembro de 2014 2
A Oppo parece estar apostando forte em seus mais recentes lançamentos, disponibilizando produtos com diversos diferenciais, como o caso do N3 com sua câmera giratória motorizada e do R5 com sua espessura de apenas 4,85 mm. Agora, surgem informações do suposto próximo lançamento da empresa, chamado de R1C.
O dispositivo foi flagrado há alguns dias no TEENA, órgão responsável pela homologação de aparelhos na China, basicamente como faz a ANATEL em nosso país. Agora, entretanto, foram disponibilizadas algumas imagens do aparelho, informando que ele chegaria ao mercado sob o nome de R1C, substituindo assim o R1 original, que foi lançado no final de 2013.
Segundo as informações liberadas, o aparelho contará com especificações realmente interessantes, podendo ser considerado algo entre um intermediário e um top de linha, assim como acontece com o Samsung Galaxy Alpha. Dentre suas principais configurações de hardware, podemos destacar:
Além do hardware, um grande diferencial que teremos neste aparelho será a presença de um vidro Safira em sua parte traseira, aumentando assim a resistência a quedas e riscos sem precisar para isto sacrificar seu belo design, que lembra bastante o que vemos nos dispositivos da Sony. Ele possuirá ainda sua saída de som na parte inferior, como vemos nos dispositivos da Apple, o que ajuda a não abafar o áudio ao posicionar o aparelho sobre uma superfície.
Não foram liberados detalhes sobre disponibilidade ou preço do dispositivo, restando esperarmos que a Oppo o apresente ao mundo de forma oficial. Devemos lembrar ainda que ele dificilmente estará disponível em nosso país de forma oficial, pois a empresa não atua em território brasileiro até o momento.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários