
23 Janeiro 2019
09 de dezembro de 2014 5
O Poweramp é sem dúvidas um dos players de música mais completos do Android, sendo capaz de reproduzir praticamente todos os formatos de arquivos de áudio e possuindo uma infinidade de opções de customização e otimização. O aplicativo, entretanto, ainda não havia passado por uma atualização desde o lançamento do Android 5.0 Lollipop, o que causou algumas instabilidades nos aparelhos que receberam o update do sistema.
Porém, isto não deve ser mais um problema, já que acabaram de liberar uma atualização para o aplicativo, levando-o à versão 2.0.10 e inserindo algumas novidades interessantes. Além da melhora na compatibilidade com o Android Lollipop, foram inseridas melhorias em aparelhos que possuam um armazenamento interno muito grande, provavelmente fruto do lançamento do Moto Maxx, com seu espaço interno de 64GB.
Além disso, eles se preocuparam também com usuários do Galaxy Note Edge, que começou a chegar em mais países recentemente, fazendo com que passasse a ser visto como algo digno de esforço. Não foi dito ao certo que tipo de alteração foi feita no aplicativo, sendo falado apenas que foi inserido suporte à tela curva do aparelho, provavelmente sendo criado um atalho para controlar suas faixas pela lateral do dispositivo.
Como não poderia faltar, foram feitas ainda correções de bugs em outras áreas do app, melhorando seu desempenho e tornando-o mais fluido, o que é um dos fatores primordiais para um player de música.
Vale lembrar que o Poweramp é pago, sendo disponibilizada apenas uma versão gratuita de testes por 15 dias, e então cobrada a taxa de R$ 2,57 para desbloquear o app permanentemente. Para realizar o download do trial, basta acessar diretamente a Google Play Store.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários