
20 Novembro 2017
16 de dezembro de 2014 5
Um dos recursos mais bacanas do Xperia Z3 é o Remote Play, que permite que você tenha acesso remoto aos seus jogos do PlayStation 4. A mágica é possível graças ao aplicativo que sincroniza o conteúdo exibido em sua TV na tela do seu smartphone. E se você pensava em adquirir um Z3 apenas para curtir a novidade, o desenvolvedor TheScriptKitty fez um port do recurso para outros smartphones com Android.
De acordo com ele, é necessário ter algum dispositivo com Android 4.4 ou superior. Mas usuários testaram com Android 4.2 e 4.3 e funcionou tranquilamente. A última versão do aplicativo (0.61) remove as restrições de conexão impostas pela Sony, que demanda de uma rede Wi-Fi de alta velocidade para funcionar. No entanto, ainda é necessário estar conectado em uma rede de 5GHz para melhor proveito.
Para instalar o aplicativo não é preciso ter acesso root. Todavia, para instalar o controlador do DualShock, você terá que movê-lo para a pasta de aplicativos do sistema.
O procedimento é bem simples:
Faça o download do RemotePlayPort e também do DualShockManager e mova o aplicativo para a pasta “/system/app/” e mude as permissões para RW-R-R e então reinicie seu smartphone.
Se você tiver algum problema em conectar o seu DualShock, basta verificar este tópico do fórum XDA que apresenta outros métodos para instalar em seu dispositivo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários