
15 Janeiro 2020
Aqui vai uma excelente dica para os amantes da série Senhor dos Anéis e também para os que adoram economizar uma grana na internet obtendo descontos e aproveitando promoções nas lojas online. O primeiro filme da saga, intitulado de "A Sociedade do Anel", está gratuito na Google Play Movies por tempo limitado. Originalmente, o título custa R$ 39,90 na loja, mas os usuários poderão fazer o download de graça pelos próximos dias.
A Sociedade do Anel é o primeiro filme da trilogia baseada na obra do escritor J.R.R. Tolkien. Nele, o hobbit Frodo (Elijah Wood) herda a missão de salvar a Terra-Média do perverso Sauron, o Senhor do Escuro. Ele precisa conduzir o Um Anel até a Montanha da Perdição e destrui-lo para sempre. Para isso, conta com a aliança de oito bravos companheiros, que formam a Sociedade do Anel. O filme é um convite para entrar no mundo fantástico de Tolkien e suas criaturas mágicas como Hobbits, Elfos, Orcs e Magos.
O filme vem com áudio americano (original) mas com legendas para o nosso idioma. Ainda não sabemos até quando essa promoção irá continuar, mas até lá, os usuários poderão baixar o filme baseado na aclamada obra de J. R. R. Tolkien normalmente.
Alguns usuários tem relatado um pequeno incômodo na hora de baixar, pois você precisa informar um número válido de cartão de crédito para adicioná-lo à sua conta. No entanto, nenhum débito é efetuado no cartão do usuário e o procedimento é realizado apenas para verificar a autenticidade das contas cadastradas na Google Play.
Curiosamente, ainda que seja possível fazer o download do filme gratuitamente, a Google Play ainda deixou ativa a opção de aluguel. Ou seja, se você optar por não baixá-lo gratuitamente, poderá alugá-lo por R$ 3,90.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários