LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em Minessota, motorista do Uber bate no carro da polícia e é pego com maconha

18 de janeiro de 2015 2

Durante os últimos meses o Uber passou por diversos problemas, o serviço de motoristas privados já foi proibido em diversos países. Há diversos casos em que motoristas realizaram atos criminosos; há algumas semanas ocorreu um estupro da Índia, também já ocorreram crimes de sequestro e roubo.

Mais um caso está causando problemas para o Uber, desta vez o culpado é um motorista de Minnesota, nos Estados Unidos. O funcionário não dirigiu muito bem e bateu em um carro da polícia, mas o pior ocorreu depois que os policiais abordaram o motorista e encontraram um pacote com maconha no porta-luvas do carro.

Kelly O’Keefe, uma professora da Universidade de Virginia, foi quem relatou o caso, ela foi a passageira que estava no carro durante a corrida, ao estilo “Velozes e Furiosos”. A professora revelou que o motorista não estava sendo prudente no transito, durante toda a corrida ele estava desatento.

“Não há nada no aplicativo do Uber que forneça a possibilidade de ligar para a companhia em caso de emergências. Eu procurei por algum número online e não achei nada. Na minha opinião, esse é um grande problema. Depois o motorista disse que falou com um amigo, que ligou para o Uber”, afirmou Kelly O’Keefe.

Após o motorista bater no carro da polícia, ele foi para o banco do passageiro e os policiais pediram para verificar o porta-luvas. Logo que abriram o compartimento encontraram um pacote com maconha, e o motorista recusou que no pacote havia a droga.

O Uber já revelou que está implementando um botão de emergência em alguns países, o protocolo deve ser ativado em todos os lugares que o serviço funciona, mas é claro que irá demorar algum tempo até se implementado.


2

Comentários

Em Minessota, motorista do Uber bate no carro da polícia e é pego com maconha

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas