LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens revelam possível design final do Galaxy S6 e sua versão Dual Edge

26 de fevereiro de 2015 62

A Samsung está trabalhando bastante no seu próximo lançamento, sendo esperado um aparelho realmente animador para brigar na categoria dos tops de linha para o ano de 2015. Após algumas imagens reveladas ontem (25/02) onde era possível ver o suposto Galaxy S6 ainda sob uma embalagem, eis que o mesmo usuário do fórum XDA liberou mais algumas fotos do dispositivo, comparando-o inclusive com sua versão de tela curva para ambos os lados, chamada até o momento de Galaxy S6 Edge.

Nas imagens é possível perceber que ambos os dispositivos são muito parecidos entre si, e com o recente iPhone 6 lançado pela Apple, ao menos se olhados por uma de suas laterais. Além disso, temos um botão home consideravelmente maior, o que vai de encontro aos rumores de que a Samsung iria rever o seu sensor de impressões digitais, provavelmente inserindo algo semelhante ao Touch ID, onde não é preciso deslizar o dedo para realizar a captação dos dados.

Podemos perceber ainda que a protuberância da câmera e o posicionamento dos botões estão bem semelhantes ao que já é visto nos aparelhos da sul-coreana, o que indica que não teremos grandes mudanças em termos de design, sendo realizadas apenas algumas melhorias como o posicionamento do flash LED e do sensor de batimentos cardíacos. Vale destacar ainda a "confirmação" do vidro como protetor para a parte traseira do aparelho, dando assim um visual certamente mais premium ao dispositivo, mas que implicará em uma preocupação extra na hora de uma eventual queda.

Outro ponto importante a ser destacado é o tamanho da tela apresentado, pois aparentemente a Samsung irá regredir no tamanho de seu display, inserindo um componente de "apenas" 5 polegadas com poucas bordas laterais, o que garantirá uma melhor ergonomia e conforto para o uso com apenas uma das mãos.

Obviamente que não é possível confirmar a veracidade das imagens, sendo necessário esperarmos que a própria sul-coreana apresente o dispositivo para sabermos se elas estavam realmente corretas. Vale lembrar, entretanto, que os executivos da companhia afirmaram que algo grande poderia ser esperado para a conferência do próximo dia 1º de março, o que nos faz levar as imagens liberadas com um certo receio.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

62

Comentários

Imagens revelam possível design final do Galaxy S6 e sua versão Dual Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas