LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SimCity BuildIt recebe sua primeira atualização e ganha famoso castelo japonês

04 de março de 2015 3

O SimCity BuildIt é um jogo da franquia lançado em dezembro, para Android e iOS, e a empresa EA afirma que ele já foi jogado cerca de 2 bilhões de vezes desde então, levando à uma população total de 1.200 trilhão.

Agora, este spinoff free-to-play recebeu sua primeira atualização importante: Tóquio Town, voltada para a arquitetura japonesa.

A atualização traz um aeroporto internacional, o para que os jogadores completem missões e ganhem "neighbourhood tokens", que por sua vez permitem criar e atualizar bairros na cidade.

Também será possível construir um Castelo de Himeji, que é uma magnífica edificação nipônica construída no Período Sengoku e classificada como Patrimônio Mundial da Humanidade. É o castelo mais visitado na terra do Sol Nascente, e provavelmente você já deve ter visto suas fotos em algum lugar.

Versão do Castelo Himeji entre os prédios do SimCity BuildIt

Além dessas novidades, o Global Trading HQ foi melhorado com base no feedback dos jogadores. Nesse vídeo podemos conferir as novidades do Tokyo Town:

Já é possível baixar a nova atualização do SimCity BuildIt para Android ou iOS.


3

Comentários

SimCity BuildIt recebe sua primeira atualização e ganha famoso castelo japonês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas