LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ao contrário do esperado, Samsung "B550 Xcover 3" deverá ser smartphone de baixo custo

13 de março de 2015 8

Imagem ilustrativa

O site GSMArena afirma ter recebido informações de uma fonte anônima sobre o suposto smartphone B550 Xcover 3 da Samsung, que foi divulgado pela primeira vez na mídia no meio desta semana. Muitos apostaram que este novo modelo citado pela companhia seria uma variante do recém lançado Galaxy S6, mas ao que tudo indica, ele será mais um aparelho de entrada.

A fonte, que preferiu não se identificar, disse que o "Xcover 3" não será apenas um modelo, mas que a Samsung também pode ter planos para transformar o termo em uma linha completa de smartphones.

Com especificações bem completas, o rumor afirma que o smartphone virá equipado com uma tela de 2,4 polegadas QVGA (240 x 310 pixels) e será alimentado por um processador SC7703A, juntamente com 128MB de memória RAM e 128MB de armazenamento interno.

Sim, aparenta ser um dispositivo muito ultrapassado mas ainda existe um público muito forte e fiel à este tipo de produto.

O smartphone também virá com certificação IP67, que garante proteção contra água – a tecnologia vem sendo inserida na maioria dos smartphones da atualidade. Além disso, o simples aparelho virá com uma bateria de 1.300mAh, garantindo, considerando suas especificações, uma vida útil de bateria muito maior do que qualquer smartphone robusto (como nos velhos tempos).

O Xcover 3 também virá com câmera de 3 megapixels, slot para cartão microSD, Rádio FM e Bluetooth. Ele também virá com tecnologia dual band (900/2100), HSDPA 7.2 e deverá ser lançado em algum momento do segundo trimestre deste ano, com um preço avaliado em cerca de 99 €, ou cerca de R$ 330 em conversão direta e livre de impostos.

O Samsung Galaxy Xcover 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Ao contrário do esperado, Samsung "B550 Xcover 3" deverá ser smartphone de baixo custo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas