LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma Lollipop ao Galaxy S4 Mini; Ace 4 e Style podem ser os próximos

04 de maio de 2015 38

A Samsung não é exatamente a fabricante mais elogiada quando falamos em atualizações, possuindo a política bastante controversa de manter seus aparelhos em versões mais antigas do Android. De uns tempos pra cá, entretanto, a companhia tem trabalhado bastante para reverter este quadro, confirmando o update da edição Lollipop da plataforma para inúmeros de seus dispositivos, incluindo até mesmo alguns intermediários.

Recentemente, uma notícia de que a sul-coreana poderia abandonar o Galaxy S4 Mini devido a "problemas de memória" gerou bastante discussão, fazendo com que todos voltassem a lembrar da má fama adquirida pela companhia ao longo dos anos. Contudo, parece que a dona da linha Galaxy não estava tão certa assim sobre a informação disponibilizada através da operadora inglesa Three, e afirmou através do Twitter que existem sim planos de levar o compacto aparelho para a versão Lollipop do Android.

Até o momento, porém, não foi liberado um prazo concreto para que o dispositivo comece a receber o update, nem existem mais detalhes sobre qual será a versão da plataforma a ser liberada e quais as novidades inseridas, sendo provável que o aparelho conte apenas com as principais mudanças, como nova tela de bloqueio e notificações, novas animações e melhorias de desempenho e duração de bateria.

Vale destacar ainda que a mesma fonte foi responsável por informar sobre a liberação do update para outros smartphones intermediários, sendo eles membros da família Galaxy Ace. Segundo dito, tanto o Ace 4 quanto o Ace Style também receberão o Android Lollipop em breve, sendo inseridas as mesmas mudanças vistas na atualização para a linha Galaxy A, que começou a ser disponibilizada recentemente.

Além do Galaxy S4 Mini, outros aparelhos intermediários também poderão receber o Android Lollipop por parte da Samsung

A Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o update para a linha Galaxy Ace, porém ambos os aparelhos mencionados possuem o Snapdragon 410 em conjunto com 1GB de RAM, o que significa que contam com poder de fogo mais do que suficiente para rodar a nova versão do Android.

Para os usuários do S4 Mini, ainda não sabemos quais modelos do aparelho serão atualizados, restando apenas aguardarmos que a Samsung libere mais informações sobre o assunto para que possamos passar algo mais concreto para vocês.

  • O Samsung Galaxy Ace 4 Lite Duos ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Ace 4 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Ace Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Samsung confirma Lollipop ao Galaxy S4 Mini; Ace 4 e Style podem ser os próximos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas