LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu MX5 Pro Plus pode contar com Exynos 7422, 4GB de RAM e bateria de 4.100mAh

18 de agosto de 2015 14

Recentemente vimos que a Meizu poderia retomar a sua parceria com a Samsung ao lançar o MX5 Pro com um chipset da linha Exynos, algo que foi bastante comentado mundo afora. Além disso, algumas imagens do que seria a versão Plus do aparelho foram liberadas por meio da rede social chinesa Weibo, revelando que ele de fato contaria com o Exynos 7420 e 4GB de RAM, sendo assim o mesmo conjunto visto no lançamento do Galaxy Note 5.

Agora, novas informações revelam que o modelo pode ser ainda mais potente do que o imaginado, superando inclusive o recente phablet anunciado pela Samsung, algo que certamente faria a Meizu chamar a atenção em vários locais do mundo. De acordo com o que foi disponibilizado novamente por meio do Weibo, o chipset utilizado pode ser na verdade o Exynos 7422, o que seria uma surpresa considerando que nem mesmo a sul-coreana responsável por seu desenvolvimento conseguiu utilizá-lo em tempo hábil. Isto, contudo, seria um modo da Samsung realizar uma boa propaganda de seu novo chip, mesmo que no aparelho de uma companhia rival.

Outras características incluem:

  • Tela de 6 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Exynos 7422 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,1GHz
  • 4GB de RAM LPDDR4
  • 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmera principal de 20,7MP com sensor da Sony (provavelmente um IMX230), estabilização óptica de imagens e lentes Safira
  • 7,2mm de espessura
  • Bateria de 4.100mAh
  • Android 5.1 Lollipop com nova interface Flyme OS

Além disso, teríamos suporte ao sistema de áudio Hi-Fi e outras melhorias consideráveis para quem curte ouvir música ou executar qualquer tipo de arquivo multimídia no smartphone. Outro ponto que deve ser destacado é a capacidade de bateria relatada, que certamente irá prover uma autonomia muito interessante para o aparelho devido às otimizações realizadas pela Samsung em sua nova gerações de chipsets.

Meizu MX5 Pro Plus teve suas especificações listadas no Weibo

Não foi revelado qualquer prazo para que o aparelho seja de fato anunciado, restando aguardarmos que a própria Meizu se pronuncie sobre o assunto para sabermos o que de fato podemos esperar deste novo dispositivo. Caso todos os detalhes se confirmem, certamente teremos um modelo digno da alcunha topo de linha, e que vai "dar trabalho" para as outras fabricantes em diversos quesitos.

Assim como outros aparelhos da Meizu, só devemos ver o MX5 Pro Plus por aqui caso alguma companhia resolva importá-lo para realizar promoções como as da Vi, algo que dependerá do valor cobrado internacionalmente e da demanda para tal produto em nosso país.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Meizu MX5 Pro Plus pode contar com Exynos 7422, 4GB de RAM e bateria de 4.100mAh

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas