LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira como instalar o Xposed Framework em seu Galaxy S6

20 de agosto de 2015 0

Esta semana vimos que o Xposed Framework finalmente ganhou compatibilidade com a TouchWiz 64-bit da Samsung. Para quem vive no universo alternativo do Android, sabe que o Xposed é a melhor ferramenta para customizar a sua ROM, permitindo fazer mudanças não apenas estéticas, mas também adicionar recursos que você sente falta no seu smartphone.

A espera pelo Xposed no Lollipop foi bastante longa. O desenvolvedor estava sofrendo com incompatibilidades referentes à máquina virtual ART, que trouxe o suporte a hardware 64-bit. O dev conseguiu fazer o Xposed funcionar no Android 5.0, mas apenas em dispositivos com chipset 32-bit. Com a ajuda do famoso dev Wanam, foi possível levar a novidade também para quem conta com um Galaxy S6 ou qualquer outro smartphone da Samsung com hardware 64-bit.

Se você conta com Galaxy S6 e não sabe como instalar o Xposed em seu smartphone, basta fazer o download dos arquivos necessários e seguir o nosso passo a passo:

Antes de começar o procedimento, é importante fazer backup do seu sistema usando algum recovery alternativo, como o TWRP. Após isso, siga os passos abaixo:

  • Baixe os dois arquivos acima e deixe-os na memória interna do seu smartphone
  • Entre no recovery e instale (flash) o arquivo xposed arm64 build by wanam.zip
  • Reinicie o seu Galaxy S6
  • Agora basta instalar o aplicativo de controle do Xposed que você baixou

Caso você nunca tenha instalado um aplicativo manualmente, será necessário navegar até as configurações do sistema e na aba segurança marca a opção “Permitir instalar de fontes desconhecidas”. Agora, basta instalar e executar o aplicativo do Xposed.

Com isso, você poderá usar o Xposed naturalmente. Ainda não foi informado quais módulos são compatíveis com hardware 64-bit. Assim, você terá que sair testando os seus módulos favoritos em seu smartphone.

É bom lembrar que o Xposed para hardware 64-bit ainda está em estágio alpha. Com isso, não espere que tudo funcione 100%, mas muita coisa deverá estar dentro do esperado. Para mais informações ou tirar dúvidas sobre o procedimento, confira o tópico criado no fórum XDA.


0

Comentários

Confira como instalar o Xposed Framework em seu Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas