LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

04 de setembro de 2015 5

Todos nós do TudoCelular amamos as sextas, mas não porque elas são propriamente os melhores dias do mês, mas também porque temos a oportunidade de trazer aqui para vocês alguns dos melhores aplicativos que vamos encontrando ao longo da semana para as três principais plataformas móveis – Android, iOS e Windows Phone.

Se você já é leitor do TudoCelular e está acostumado com a lista, saiba que também pode enviar sua dica de app para: wellington@tudocelular.com.

Agora chega de enrolação e vamos aos aplicativos e jogos mais divertidos desta semana.

Android

Skype 6.0


"Algumas semanas atrás, a Microsoft lançou o Skype 5.6 para Android, prometendo "uma experiência mais prazerosa" para os usuários do app. Mas hoje, a empresa lançou uma nova versão do Skype que aprimora a experiência do usuário para um novo - e não apenas no Android, mas também no iOS. Skype 6.0 para Android ganha um novo visual mais de acordo com a linguagem visual 'Design Material' da Google. As alterações não são todas voltadas apenas para interface."

Unkilled

"Jogos de mortos-vivos existem aos montes nas lojas das principais plataformas móveis, mas não custa dar uma conferida em novos lançamentos quando eles têm a assinatura de estúdios renomados. Esse é justamente o caso de Unkilled, a nova aposta da Madfinger Games, criadora dos jogos Dead Trigger e Shadowngun."

The Walking Dead Road to Survival

"O novo jogo funciona, em teoria como um RPG por turnos misturado com uma espécie de Farmville, onde você deve armar e construir fortificações para criar o abrigo perfeito para seus sobreviventes. O jogo conta com com elenco dos quadrinhos e da série de TV, rostos familiares como Glenn e o Xerife Rick, o que pode agradar aos fãs mais fervorosos. A parte RPG se limita a fazer algumas escolhas que alteram a “história” do jogo, mas nada muito interessantes ou significativo."

Speedy Ninja

"A NetEase acaba de lançar um novo jogo para celulares hoje, chamado de Speedy Ninja. O game chegou esta semana para Android e iOS e está sendo super bem recebido graças a sua originalidade e diversão. O novo jogo ocorre durante uma eterna corrida (é impossível ficar parado) para se alcançar o seu objetivo."

iOS

Goat Simulator MMO Simulator

"A coisa mais bacana da produtora Coffee Stain Studios é que os caras realmente sabem como fazer um bom jogo e o melhor, sabem como vendê-lo. Goat Simulator MMO Simulator pode ter um nome incrivelmente difícil para alguns usuários, mas acredite, o simulador de cabras dentro de um simulador de MMO pode ser uma das coisas mais legais que você já viu no seu smartphone ou tablet."

I am Bread e Worms 4

"Depois de algumas boas semanas de espera, finalmente o jogo I am Bread, o famoso "simulador de pão", foi lançado na App Store para donos de iPhone e iPad. E como se já não fosse o suficiente, esta quinta-feira (3) também fica marcada pelo lançamento do título Worms 4, um game com uma temática diferente dos jogos anteriores da saga."

Apps comemorativos para o 7 de setembro


"Nesta sexta-feira (4) a Apple dá início a uma campanha que visa destacar aplicativos criados por brasileiros ou que foram desenvolvidos aqui no Brasil. A ideia é comemorar de uma "maneira mais Apple" o Dia da Independência do Brasil, que será comemorado na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro."

Windows Phone

Instagram Beta


"No domingo, a notícia de que o Instagram Beta para Windows Phone apresentou um problema para os usuários levantou a suspeita de que o app poderia estar prestes a finalmente receber alguma atualização. Pois de fato, depois de mais de um ano de sem ser atualizado, o aplicativo recebeu finalmente uma nova versão."

CubeHeroes


"CubeHeroes é um jogo no qual invasores galáticos abduzem seus amigos e você deve ir resgatá-los. Para essa missão, é preciso destruir alguns obstáculos - os cubos do título do jogo. Descrito pela empresa o melhor jogo da categoria quebra-cabeças de 2015, o jogo conta com dois modos, Stage e Battle e a jogabilidade é simples: Mude os cubos verticalmente e horizontalmente para combinar 3 cubos."

InstaCam Pro (R$ 2,90)


"Tire fotos impressionantes em estilo vintage, com muitos filtros profissionais em tempo real. Aplicativo perfeito para auto-retrato, você pode tirar várias fotos em uma linha de eventos e festas com seus amigos."


5

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas