
25 Novembro 2015
11 de novembro de 2015 63
Dois dos mais poderosos aparelhos da Samsung parecem sofrer de um bug irritante em sua interface. De acordo com um relato divulgado pelo site especializado na companhia sediada na Coreia do Sul, SamMobile, Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ estão passando por um erro capaz de atrasar fortemente a execução da TouchWiz. A situação lenta acontece ocasionalmente, quando o usuário bloqueia o ambiente virtual e volta a tentar utilizá-lo, sofrendo com a 'dor de cabeça' da demora de resposta da plataforma. E o cenário negativo não para por aí, pois o sistema operacional, sabendo dos problemas que apareceram em sua reprodução, recarrega todos os elementos virtuais exibidos pelo display.
Ao recarregar todos os elementos digitais mostrados pelo visor, a TouchWiz redireciona a tela para a de bloqueio, exatamente a mesma que o usuário acabou de sair. Ainda segundo as palavras do SamMobile, o erro acontece pelo menos uma vez por dia, porém não possui grande frequência, ou seja, as ocorrências são bem espaçadas. Apesar da interface inteira ser reaberta pelo ambiente virtual da Samsung, os aplicativos que haviam sido abertos pelo consumidor, felizmente, permanecem dessa forma. O retorno à tela de bloqueio, entretanto, faz o usuário perder alguns segundos toda vez que isso acontece, já que a liberação requer um tempo adicional para funcionar normalmente. Um bug irritante, de fato.
Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ compartilham um dos melhores hardwares da atualidade, levando em conta o mercado de telefonia móvel, trazendo uma lista de especificações técnicas que inclui uma tela de 5,7 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Exynos 7420, processador de oito núcleos, sendo quatro Cortex-A53 (1,5 GHz) e o restante Cortex-A57 (2,1 GHz), ARM Mali-T760 como placa gráfica, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz. Seguindo a reportagem do site especializado na Sammy, o erro existe desde o lançamento de ambos os produtos, e nenhuma atualização os corrigiu, até agora. Você também sofre com esta situação? Deixe-nos saber usando os comentários.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários