
26 Novembro 2015
Esta semana a ASUS lançou mais um ZenFone no Brasil. A novidade é o ZenFone 2 Deluxe que conta com generosos 256 GB de espaço interno. Com tanta quantidade, realmente fica difícil reclamar de ter ou não um slot microSD, mas a empresa ainda manteve para permitir ter ainda mais memória disponível. Não apenas isso, mas o modelo conta com tela de 5,5 polegadas e painel IPS que entrega uma resolução de 1080 x 1920 pixels. Chipset Intel Atom Z3580 quad-core 64-bit rodando a 2,3 GHz, GPU PowerVR G6430, 4 GB de RAM, câmera principal de 12 megapixels e frontal de 5 megapixels. Por fim, temos uma bateria de 3.000 mAh e o sistema Android 5.0 Lollipop com interface ZenUI 2.0.
Agora a empresa inicia a venda do carregador BoostMaster que tira proveito da mesma tecnologia presente na linha ZenFone 2 e ajuda a recarregar a bateria de forma muito mais rápida. Um exemplo disso, é que o aparelho consegue ir de 0 a 60% em apenas 39 minutos, sendo o mais rápido do mercado neste momento. O ZenFone 2 chegou ao Brasil em várias versões, mas algumas delas, como a que vem com apenas 16 GB de memória, conta com carregador padrão que não oferece uma recarga tão rápida.
O carregador ASUS BoostMaster com potência de 18W pode ser encontrado diretamente na loja virtual da empresa pelo valor de R$ 79,90, podendo ser dividido em até 3x no cartão de crédito. Infelizmente, o frete não vai sair grátis para a maioria, assim será necessário arcar com o custo de envio pelos Correios na modalidade PAC ou Sedex.
Esta novidade também é interessante para aqueles que possuem uma versão do ZenFone 2 que já venha com este carregador. Assim poderá ter uma unidade a mais caso o seu tenha apresentado problema ou tenha perdido o acessório.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários