
09 Outubro 2017
A última versão liberada do Xposed, número 79, pelo desenvolvedor Rovo89, trouxe maior compatibilidade com a versão 6.0.1 do sistema, além de reduzir consideravelmente a quantidade de travamentos e problemas de inicialização do sistema em determinados aparelhos. Os mais afetados eram os celulares da HTC e LG que contam com algumas modificações na máquina virtual ART. Estas empresas realizam mudanças no código do Android para acelerar o tempo de execução de funções e aplicativos. E de acordo com o dev, o Xposed agora consegue contornar essas mudanças para ser executado corretamente quando iniciar o sistema.
Samsung é uma das que mais modifica o Android, especialmente quando o assunto é segurança, a plataforma Knox da empresa realiza alterações necessárias no código para garantir que dados importantes não serão roubados. A gigante sul-coreana iniciou o teste do Android Marshmallow para o Galaxy S6 e S6 Edge levando aos usuários uma prévia do que veremos na nova TouchWiz. E para quem já está com o Android 6.0.1 em seu Galaxy, o desenvolvedor Wanam, famoso pela ROM WanamLite, acaba de liberar uma versão compatível do Xposed.
Infelizmente, não é tão simples instalar o Xposed no Android 6.0.1 do Galaxy S6. Para isso, o dev deixou as instruções no fórum XDA, que você pode conferir abaixo:
Reinicie para o modelo download e passe o arquivo newsboot.tar através do Odin com a opção Auto-Reboot desmarcada
Pronto. Agora quem estiver testando o Android Marshmallow da Samsung poderá ter o Xposed funcionando.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários