LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tinder contabiliza grau de "desejo" dos usuários, e isso pode fazer você ter menos encontros

08 de janeiro de 2016 2


O Tinder é um dos aplicativos de encontros mais conhecidos do mercado, ainda mais que ele se mostrou muito efetivo nos últimos anos. De qualquer forma, recentemente foi realizada uma pesquisa no Reino Unido indicando que ele e o Grindr podem ser muito perigosos para as pessoas, já que elas não sabem com quem estão se encontrando. Se você utiliza o aplicativo, provavelmente sabe como ele funciona.

É necessário clicar no like ou “X” nas pessoas que são apresentadas por fotos, é simples e muito efetivo. É provavelmente por isso que milhares de pessoas adoram usar aplicativos do estilo, já que sair com pessoas se torna muito mais simples com eles.

O que você não sabia é a companhia criou um algorítimo interno para avaliar os usuários do aplicativo. Essa ferramenta contabiliza o “desejo” de cada usuário com base no resultado que eles conseguem, ou seja, cada like e “X” que você recebe é contabilizado para fazer parte dessa avaliação de perfil. Só que não é apenas isso, quanto mais atraente for o usuário que te curtiu, sua pontuação será maior.

O CEO do Tinder, Sean Rad, revelou que o sistema funciona de uma forma complicada e que demorou para criar um algorítimo que analisasse esses fatores. Agora você sabe por que algumas pessoas acabam fazendo mais match que outros, já que isso ajuda na colocação dentro do app.

O “Elo Score”, como é chamado o sistema de pontuação interno, verifica diversas informações e algumas continuam segredo. Certamente ele é o culpado por você não conseguir marcar tantos encontros quanto aquele seu amigo forte e bem-apessoado.


2

Comentários

Tinder contabiliza grau de "desejo" dos usuários, e isso pode fazer você ter menos encontros
  • Ainda não consigo entender como tem gente que perde tempo com Tinder's, snapchat's, ashley madosn's da vida.

      • sexo fácil para uma geração que não sabe conversar e usufruir do contato humano, não sabem o que é olho no olho... enfim.. se fosse solteiro, certamente iria usar tbm pela facilidade... mas ainda assim, prefiro a "velha maneira" de conversar com uma mulher

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas