LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStore Brasileira está com uma incrível promoção: até 90% de desconto em Jogos!

26 de fevereiro de 2016 6

Para todos os fãs de jogos donos de celulares e tablets Android, a PlayStore essa semana está com uma pequena promoção imperdível com vários jogos recebendo mais de 90% de desconto. Os jogos presentes na Game Week são capazes de satisfazer todos os gostos, de coisas mais simples como o Doodle Jump do Bob esponja até coisas mais complexas como o belíssimo Valiant Hearts sobre a primeira guerra mundial.

Este game, em particular vale muito o investimento e foi o ganhador de inúmeros prêmios de melhor jogo no cenário independente. Basicamente Valiant Hearts foi desenvolvido com o meso motor gráfico UbiArt de jogos como Rayman Legends e Child of Light. O jogo conta a história de quatro diferentes personagens: a enfermeira belga Anna, o americano Freddie, o francês Emile e seu genro, o alemão Karl. Também contamos com a companhia do cãozinho Walt, grande auxílio dos personagens na resolução de diversos puzzles.

Para quem está precisando estudar sobre o século XX, a história de Valiant Hearts segue cronologicamente os eventos da Primeira Guerra Mundial, que teve início há 100 anos atrás, em 1914. Apesar disso, o objetivo dos desenvolvedores foi mostrar o lado (des)humano da guerra, e como todas as pessoas sofrem, independente do lado que estavam. Com a promoção da Play Store você pode adquirir este belo game por apenas cinco reais.

Outro destaque fica por conta da presença do novo jogo das Tartarugas Ninja que nós já comentamos aqui no TudoCelular. Este recente game é baseado na atual fase do desenho animado das Tartarugas Ninjas produzida pelo Nickelodeon, nela os Triceratons destruíram o presente da Terra e as Tartarugas Ninjas tiveram de viajar de volta no tempo para salvá-la. Para tal eles devem batalhar com estranhas criaturas espaciais em um jogo de luta que mistura o confronto com quebra-cabeças.

TMNT: Battle Match está saindo por apenas um real por conta da promoção.


6

Comentários

PlayStore Brasileira está com uma incrível promoção: até 90% de desconto em Jogos!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas