
01 Abril 2016
Recentemente vimos que a Oppo registrou os novos R9 e R9 Plus no TENAA, órgão chinês similar à nossa Anatel, revelando assim diversas de suas características visuais e até mesmo suas especificações técnicas. Agora, chegou a vez do modelo maior passar pela conhecida bateria de testes do AnTuTu, reafirmando assim o hardware que será utilizado pela empresa em seu novo flagship a ser anunciado no dia 17 de março.
De acordo com o que foi revelado, teremos de fato um chipset Snapdragon 652 no interior do novo dispositivo, o que demonstra que apesar dele ser potente ele ainda será incapaz de concorrer com lançamentos recentes como Galaxy S7 e G5. Por outro lado, a presença de uma tela "apenas" Full HD pode ajudar a balancear as coisas, aumentando consideravelmente seu desempenho em jogos e outras atividades gráficas ao mesmo tempo em que reduz o seu consumo de bateria.
As demais especificações incluem:
Como pode ser visto, o conjunto supostamente utilizado pela Oppo é de fato interessante, pois mesmo que não seja páreo em termos de força bruta para modelos com o SoC mais potente da Qualcomm ele ainda conta com um conjunto bastante interessante, demonstrando ser uma ótima opção para os usuários.
Vale lembrar que, de acordo com informações extraoficiais, os novos Oppo R9 e Oppo R9 Plus serão vendidos por US$ 389 e US$ 423, respectivamente, o que seria algo bem abaixo do que temos em outros smartphones topo de linha. Caso isto venha a ser confirmado pela empresa no próximo dia 17 de março, teremos uma ótima relação custo-benefício em ambas as versões, permitindo que os interessados possam pagar um valor mais justo por aparelhos capazes de executar tudo o que temos na Play Store por um bom tempo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários