LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Garantia do HTC 10 cobre danos à tela e até debloqueio do bootloader

12 de abril de 2016 6

Depois de tantos vazamentos sobre o HTC 10, novo aparelho da fabricante taiwanesa finalmente foi lançado hoje, mas sem evento pomposo. O aparelho conta com o que há de melhor no mercado atualmente: tela Super LCD de 5,2 Quad HD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento, câmera principal de 12 MP com tecnologia Ultrapixel 2, som aprimorado com tecnologia BoomSound, leitor biométrico, USB padrão tipo-C, bateria de 3.000 mAh e Android 6.0.1 Marshmallow com interface Sense 8.

Confira também: Comparativo em tamanho real: HTC 10 enfrenta principais concorrentes

Parece que HTC realmente caprichou no seu novo flagship que já chegou querendo roubar a coroa de melhor câmera do mercado pertencente ao Galaxy S7 edge. E como se um corpo elegante, hardware potente, sistema bem otimizado não fosse suficiente para a HTC, a empresa mostra que tem outros diferenciais para oferecer contra as suas principais concorrentes do mercado.


A primeira novidade é que a garantia do aparelho cobre danos causados à tela. Assim, se nos 12 primeiros meses você danificar o vidro do seu HTC 10, a empresa garante a troca por um novo painel sem cobrar nada por isso. Essa garantia extra é válida apenas nos Estados Unidos, vindo também com outro detalhe no contrato de garantia: permissão para o desbloqueio do bootloader. O que isso significa? Quem comprar um HTC 10 no país poderá modificar o sistema sem medo de perder a garantia – algo que deverá ser comemorado pelos desenvolvedores do fórum XDA.

O HTC 10 começa a ser vendido no país a partir de hoje (12) por US$ 699 de forma desbloqueado, mas também pode ser encontrado nas principais operadoras americanas como AT&T, T-Mobile, Sprint e Verizon com valores menores em planos que podem chegar a dois anos de fidelização. Infelizmente, a empresa não atua mais no Brasil e importar o aparelho não teria importância para os meios de garantia, já que a mesma só se aplica aos Estados Unidos.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Garantia do HTC 10 cobre danos à tela e até debloqueio do bootloader

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas