LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Insano! HTC 10 ganha unbox enquanto sobrevoa Las Vegas em um helicóptero

13 de abril de 2016 3

Vídeos no estilo unboxing — quando um smartphone é gravado sendo desembalado de sua caixa — existem aos montes na internet, porém a T-Mobile, uma das maiores operadoras de serviços de telefonia móvel nos Estados Unidos, decidiu ir além na produção de um insano unboxing aéreo do HTC 10.

Ao invés de usar uma mesa, como a maioria dos apresentadores faz, o forte nome em terras estadunidenses chamou seu gerente de produtos, Des (@AskDes), para subir um helicóptero e mostrar tudo o que há na caixa do flagship enquanto sobrevoa a cidade de Las Vegas, conhecida pelos seus cassinos e luxo no deserto. Embora o resultado seja, de fato, inusitado, não é incomum na história da prestadora de serviços, fazendo parte da série 'Epic Unboxing', onde eles fazem de tudo para tornar a experiência de conhecer um novo celular ainda mais inacreditável. Acompanhe abaixo tudo o que rolou por lá:

Apesar do HTC 10 estar ganhando seu unboxing a três quilômetros de distância do chão, passa basicamente pelos mesmos processos de um unboxing comum, isto é, tira-se da caixa o manual do usuário, ferramenta para abrir a gaveta do chip SIM e microSD, carregador (Qualcomm Quick Charge 3.0) e, finalmente, o próprio aparelho. Rapidamente, o narrador passa pelo design da novidade, incluindo a estrutura feita inteiramente em metal, resistente a água e poeira, e os chanfros que melhoram sua ergonomia, seguindo para o conjunto de aspectos gerais que categorizam o dispositivo portátil.

Ao falar da câmera, o gerente de produtos da T-Mobile decide testar, ali mesmo, os recursos de gravação de vídeos em 4K, revelando o resultado em 'tempo real', assim que começa a capturar as imagens no helicóptero. Pule para o minuto 1:50 para ver como o carro-chefe feito pela empresa taiwanesa se saiu.

O foco em câmera é, realmente, um dos pilares usados pela HTC na idealização e construção do HTC 10. A companhia asiática nunca foi um pivô quando se trata de cameraphones, raramente se sobressaindo em uma competição fotográfica, principalmente por ter errado com o UltraPixel em versões antigas da linha One M, como foi dito na própria apresentação do flagship. O erro da fabricante, ainda em suas palavras, foi ter colocado um sensor com baixa quantidade de megapixels, prejudicando a resolução das fotografias.

Desta vez, utiliza-se um componente de 12 megapixels, mas não pense que a tecnologia UltraPixel foi deixada de lado, já que ela ainda tenta diferenciar o flagship de seus concorrentes. Nos EUA, o modelo sai por US$ 699, ou R$, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e ignorando os impostos brasileiros, porém o resto do mundo contará com apenas o HTC 10 Lifestyle, uma versão mais barata e modesta do produto.

  • O HTC 10 Evo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC 10 Lifestyle ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Insano! HTC 10 ganha unbox enquanto sobrevoa Las Vegas em um helicóptero
  • Pena não vir pra cá !!!

      • O iPhone coloca 12 Megapixels e ele revoluciona, outra coloca a mesma quantidade e não é o suficiente, não presta. Bando de babacas.. Viva a HTC, que virou sinônimo de design e todos a copiam, inclusive a própria Apple..

          • Pior que não se pode dizer a verdade nos comentários. Vai aparecer um otário defendo a marca preferida com se ela fosse única. E defenderá mesmo sabendo que ela é inferior a outra marca. Na assume a derrota.
            A HTC realmente serviu de base em muitas que outras copiaram.

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas