
20 Setembro 2016
26 de abril de 2016 0
Os desenvolvedores do Fenix, um dos mais populares clientes de Twitter para o Android, anunciaram hoje na sua conta oficial na rede de microblog do passarinho azul que o app não está mais aceitando novos usuários "devido à infame limitação de tokens do Twitter". Os usuários atuais do app podem continuar a usá-lo, mas não será mais possível novos cadastros.
Embora o app não possa mais ser comprado e obviamente não esteja aceitando novas contas, aqueles que utilizaram o serviço pelo menos uma vez usando sua conta no Twitter devem ser capazes de continuar a fazê-lo. O app não está aparecendo nas buscas da Play Store, mas aqueles que já o instalaram uma vez podem encontrá-lo novamente na seção "Meus apps e jogos" da Play Store.
Unfortunately, starting from yesterday, Fenix cannot be used by any more new users (due to the infamous Twitter tokens limitation).
— Fenix (@fenix_app) 25 de abril de 2016
The app has been removed from the Play Store, but current users can continue to use it with no issues.
— Fenix (@fenix_app) 25 de abril de 2016
Current users can find and reinstall Fenix from the "My apps & games" section of the Play Store.
— Fenix (@fenix_app) 25 de abril de 2016
O limite de tokens da API do Twitter para desenvolvedores de aplicações de terceiros tem sido controverso desde que foi introduzido há vários anos e, infelizmente, ele matou alguns aplicativos famosos anteriormente, e essa é uma das razões porque apps como Tweetbot para Mac e iPhone são oferecidos por preço tão alto. Aparentemente, o preço do Fenix de 5 dólares não foi suficiente para manter o aplicativo longe do seu limite máximo.
Enquanto os usuários perdem mais uma opção para usar a rede social em aplicativos, o próprio app oficial do Twitter segue bem inferior aos que são desenvolvidos por terceiros, o que aumenta ainda mais a insatisfação de muitos.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários