
14 Setembro 2016
09 de maio de 2016 0
Os phablets Samsung Galaxy Note 2 e os tablets Galaxy 10.1 já podem ser atualizados alternativamente para o Android 6.0 Marshmallow. A turma do CyanogenMod disponibilizou uma modificação baseada no novo sistema do robozinho para os aparelhos de quatro anos de idade. Porém, é possível que apenas usuários dos Estados Unidos consigam instalar, uma vez que há especificações relacionadas às operadoras Verizon e Sprint no caso do phablet, e da Verizon apenas, no caso do tablet. Também foi lançada uma build para o Redmi 2, da Xiaomi.
As builds são do tipo Nightly, que costumam apresentar ainda muitos bugs, já que são versões iniciais do desenvolvimento. Mas, claro, esta deve ser a única oportunidade que os proprietários de algum dos dois aparelhos da Samsung, lançados em 2012, terão de obter a mais nova versão do sistema Android em seus aparelhos, já que a Samsung dificilmente trará uma atualização oficial para algum dos dois.
Quanto ao Redmi 2, o CyanogenMod 13 está listado estranhamente para o modelo WT88047. Entretanto, de acordo com o Android Police, a modificação funciona no aparelho fabricado pela Xiaomi.
Aos que preferem aguardar versões mais estáveis, fiquem ligados aqui no TudoCelular que traremos mais novidades sobre atualizações alternativas do Android 6.0 para os mais diversos aparelhos já lançados, como já trouxemos aqui o lançamento do CyanogenMod 13 para o OnePlus X (na versão Nightly) e vários outros dispositivos, que já receberam a build Snapshot, um pouco mais estável.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas