
Android 16 Jun
A Xiaomi anunciou, nesta quinta-feira, mais um dispositivo da família Redmi 3. O novo aparelho possui basicamente as mesmas especificações que o modelo básico, exceto que terá um processador um tanto menos poderoso, com um Snapdragon 430 octa-core rodando a 1.4GHz (o modelo comum vem com um Snapdragon 616). Tirando esta pequena diferença, ele aparenta ser praticamente o mesmo produto.
Ao que tudo indica, trata-se de um intermediário. Ele vem com corpo de metal e leitor de impressões digitais na parte traseira, e... espera aí, já não falamos algo muito parecido ainda esta semana?
Ah sim! O Redmi 3S, anunciado no começo da semana, é muitíssimo parecido com o Redmi 3X, anunciado na quarta-feira (15). Exceto por duas pequenas diferenças: o novo aparelho só será vendido em duas cores (prata e ouro), e apenas com a opção de 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Como tem mais espaço para instalar apps e salvar arquivos, ele sairá pelo mesmo valor do irmão 3S com 3 GB de RAM (e também 32 GB de armazenamento): 899 yuans.
Outro diferencial anunciado pela empresa é uma tecnologia 4G+, desenvolvida especialmente com a operadora China Unicom, aparentemente uma espécie de LTE-A.
De resto, é o mesmo aparelho: tela de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels) e câmera traseira de 13MP com abertura f/2.0; na frontal nós temos um sensor de 5MP com abertura f/2.2. A bateria é de 4.100mAh com suporte ao carregamento rápido, assim como os outros modelos. veja as especificações completas abaixo:
O Redmi 3X está disponível apenas para o consumidor chinês, pela operadora China Unicom. Não foi revelada a data. O preço inicial será de 899 yuans, o que equivale a cerca de R$ 473 na cotação atual, e sem impostos.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários