
24 Janeiro 2017
O recurso de transmissão de vídeos “Facebook Live” já tem muitas histórias pra contar; Após ter transmitido um nascimento e um suicídio no final do mês de maio, o recurso acaba de envolver-se em outro tipo de transmissão polêmica, desta vez, um assassinato.
A vítima trata-se de Antonio Perkins, 28 anos, estadunidense que residia na parte Oeste de Chicago.
Enquanto Perkins estava realizando uma transmissão cotidiana, conversando com a câmera e mostrando a si mesmo, 12 tiros foram disparados contra ele, fazendo com que ele caísse no chão. O vídeo pode ser conferido a seguir.
OBS: As imagens mostram conteúdo de violência explícita, que podem chocar ou ofender algumas pessoas. Prossiga por sua própria conta em risco:
Perkins, que trabalhava ano McDonald’s, era pai de três crianças com 2, 6 e 8 anos de idade; a vítima, que foi apenas uma das 11 envolvidas em tiroteios naquele mesmo dia, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Mount Sinai Hospital. A polícia suspeita da ligação do rapaz com gangues locais.
O mais curioso, é que é a segunda vez em Chicago que esse tipo de ataque acontece enquanto a vítima está realizando uma transmissão na rede social.
Outra transmissão havia sido iniciada em maio, com o mesmo tipo de desfecho, porém, a vítima não veio à óbito. Pelo visto, a criminalidade nas ruas de Chicago está descontrolada.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários