
20 Dezembro 2016
04 de julho de 2016 6
A Samsung liberou uma atualização para o aplicativo S Health que passa a integrar o programa a aplicativos de monitoramento de saúde de terceiros. Com a novidade, o software pré-instalado em smartphones como o Galaxy S6 e Galaxy S7 passa a funcionar como uma central de dados vindos inclusive de dispositivos rivais.
Isso significa que o usuário poderá usar uma pulseira da Jawbone, Fitbit, Misfit ou Microsoft Band, e enviar calorias queimadas, progressos em exercícios, batimentos cardíacos, dados de sono e outras informações para o celular da Samsung. O S Health passa a ser um hub também para outros apps de monitoramento, como Run Keeper e Strava.
A mudança permitirá integrar resultados de vários aparelhos, incluindo de smartwatches com sensores biométricos, em um único lugar. A promessa é de que o app da Samsung possa criar gráficos e estabelecer metas a partir de todas as medições, independentemente de onde elas foram feitas.
A novidade chega com a versão 4.8.0 do aplicativo, que pode ser obtida por meio de atualização diretamente pelo aparelho. Depois de baixado o update, o app permite a ativação de outros serviços para obtenção de dados no menu Mais > Configurações > Dispositivos conectados.
Se você ainda não obteve a nova versão, poderá buscar a novidade manualmente por meio da Google Play.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários