
11 Julho 2016
Meizu pode estar com uma forte carta na manga para este ano de 2016, o PRO 7. Uma imagem vazada de seu futuro flagship acaba de revelar a presença de uma tela curva, pelo menos para um dos lados da estrutura. Embora não seja duplamente arredondada, como é o caso da atual linha Galaxy Edge de smartphones da Samsung, é válido lembrar que o primeiro telefone da categoria chegou ao mercado como Galaxy Note Edge.
Ele também utiliza um display com apenas uma das extremidades em curva. Caso a nova fotografia do aparelho chinês estre em consenso com a realidade, sua aparência lembra bem o que foi visto pelas mãos da gigante da Coreia do Sul em 2014. A qualidade da foto, infelizmente, é terrível, mostrando timidamente o que aguardar da empresa asiática para o futuro. Ainda assim, o visor conceitual é a parte mais visível do conteúdo, acompanhe abaixo.
Não é a primeira vez que um dispositivo da Meizu aparece na mídia com uma tela curva. Em meados de maio deste ano de 2016, a mesma fonte da imagem acima divulgou uma série de capturas que seriam do PRO 7. Isto indica que a origem das informações ainda possui uma unidade do modelo em mãos, ou simplesmente guardou a melhor para o final.
A interface exibida pelo display curvo em um dos lados é claramente a Flyme OS, desenvolvida pela própria marca oriental; trata-se obviamente de um telefone feito por ela, sendo o PRO 7 — ou não. Ainda nesta semana, outra fotografia veio a público para revelar os detalhes do provável futuro flagship da Meizu, por sua vez mostrando apenas a parte posterior do mesmo, feita inteiramente em vidro e com os cantos levemente arredondados, formando uma espécie de concha.
Já as especificações técnicas do Meizu PRO 7 ainda permanecem um mistério. Contudo, é possível especular a presença do chipset Samsung Exynos 8890, o mesmo disponível no Galaxy S7 brasileiro. O componente conta com um processador de oito núcleos, quatro M1 Mongoose a 2,3 GHz e mais quatro Cortex-A53 a 1,6 GHz, finalizando o pacote com chave de ouro ao portar a ARM Mali-T880MP12 como placa gráfica.
Ademais, acredita-se que o carro-chefe da China ainda chegue às lojas com 4 GB ou 6 GB de RAM, leitor de impressões digitais e o Android Marshmallow como sistema operacional, resultando em um conjunto atraente de características internas. Não há informações sobre quando a empresa asiática pretende oficializar a novidade, então continue acompanhando as notícias para saber mais sobre o assunto.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários