
23 Março 2018
20 de julho de 2016 3
Atacante do Barcelona e da Seleção brasileira, Neymar não conseguiu fazer mais embaixadinhas que o CEO do Facebook Mark Zuckerberg. Um detalhe importante: a disputa foi em um game virtual escondido dentro do Messenger da rede social e não em um campo de verdade. Ufa!
Zuckerberg postou o vídeo do desafio nesta segunda-feira (18/07) e se gabou de ter registrado 37 embaixadinhas. O atleta prontamente respondeu a solicitação nesta quarta-feira (20/07), mas lamentou não ter batido o recorde e informou ter feito 29 pontos no game. "Parabéns, você me venceu, mas eu te desafio a bater o desafio 'a bater o lelê' com uma bola de verdade", diz o boleiro.
Os vídeos certamente servem de marketing para que mais usuários acessem o game classificado como "easter egg" por estar escondidinho. Neymar, inclusive, ainda desafiou o piloto inglês da F1 Lewis Hamilton a tentar bater a marca de Zuckerberg.
Reveja o vídeo inicial:
O jogo de embaixadinhas, acessível após o usuário enviar o emoji da bola de futebol para outro usuário e pressionar o símbolo na tela, foi um dos recursos implementados em junho pela rede social. A ideia é justamente essa: que uma pessoa desafie um colega, como o CEO do Facebook fez com o atacante da Seleção brasileira.
Esses recursos foram implementados em junho pelo Facebook. Os usuários também podem iniciar uma partida de xadrez com os amigos ao escrever "@fbchess play" no aplicativo de troca de mensagens ou tentar fazer cestas ao enviar uma bola de basquete e pressionar o emoji. E, claro, os games funcionam apenas em dispositivos móveis.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários