
15 Fevereiro 2017
Uma das reclamações mais recorrentes sobre os relógios inteligentes atuais está ligada com o tempo em que o pequeno dispositivo consegue ficar longe das tomadas. Para colocar um fim no cenário negativo e tentar atrair os consumidores ao mundo dos acessórios espertos, a companhia Polar criou mais uma novidade da categoria. Embora realize ações grandiosas para quem pratica esportes, rastreando as atividades do usuário por conta de uma extensa lista de sensores, o maior chamativo do M600 talvez seja a sua vasta autonomia.
De acordo com a própria empresa, usando seu blog oficial para divulgar o novíssimo gadget vestível, o modelo é capaz de ficar 48 horas sem precisar ter sua bateria recarregada. Isto é, os donos do produto diminuto podem usá-lo sem problemas por dois dias seguidos. Bom, pelo menos é o que promete a Polar. Veja a aparência e os detalhes do M600 a seguir.
A promessa de 48 horas de autonomia é quando o Polar M600 está pareado a um dispositivo Android, enquanto iPhones conseguem “apenas” um dia de distância da tomada. O preço do novíssimo relógio inteligente é de US$ 330, ou R$ 1.075, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os impostos cobrados no Brasil. Há duas opções de cores, preta ou branca, e a disponibilidade está limitada às terras do Tio Sam, Reino Unido e Europa.
Não há como saber o motivo do gadget vestível durar mais quando conectado a um telefone com o robozinho, mas é provável que o ecossistema criado entre as plataformas da Google seja capaz de usar menos energia para cada atividade. Você foi conquistado pela bateria potente? Deixe-nos saber usando a área de comentários.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários