LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gionee M6 Mini com tela de 5,3 polegadas e bateria de 4.000 mAh ganha certificação

03 de agosto de 2016 0

No final de julho, a fabricante chinesa Gionee trouxe dois novos aparelhos para o mercado focados em boa autonomia de bateria e recursos de segurança com encriptação ponta a ponta. Agora um novo modelo da mesma linha M6 acaba de ganhar registro na terra natal da empresa. O smartphone M6 Mini foi certificado pelo TENAA, órgão chinês similar à Anatel.

O M6 tradicional chegou com bateria de 5.000 mAh e a variante Plus foi além com seus 6.020 mAh. Agora é informado que a versão Mini também traz uma bateria generosa, sendo um total de 4.000 mAh. Pode parecer pouco perto dos demais membros da mesma linha, mas temos que ver que estamos diante de um aparelho com tela de 5,3 polegadas.


Por se tratar da variante Mini da linha M6, era esperado ver um aparelho com tela menor, já que o M6 tradicional conta com painel de 5,5 polegadas. De qualquer forma, tudo indica que o M6 Mini virá com tela com resolução de 720p, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, processador octa-core de 1,5 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, conectividade 4G LTE e Android 6.0.1 Marshmallow.

A documentação do TENAA revela que o aparelho conta com 149 mm de altura, 73,3 mm de largura e 8,2 mm de espessura. Pode não estar entre os mais finos do mercado, mas este é o preço a se pagar por um celular com grande bateria. Por fim, também é revelado que a novidade tem peso de 170 gramas.

Não há qualquer informação sobre a data de lançamento ou preço a ser cobrado pela empresa. Apenas podemos ver pela imagem liberada que o M6 Mini terá corpo em metal como seus irmãos maiores.


0

Comentários

Gionee M6 Mini com tela de 5,3 polegadas e bateria de 4.000 mAh ganha certificação

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas