LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após dois meses de espera, Moto G4 Play finalmente é lançado no Brasil

04 de agosto de 2016 47

Em maio, Lenovo apresentou aqui no Brasil a nova geração da linha Moto G. Este ano vimos três aparelhos: Moto G4, G4 Plus e G4 Play. Os dois primeiros já estão disponíveis à venda há semanas no país, mas o último ficou prometido para ter estreia por aqui em agosto. E nesta quinta-feira (4), Lenovo oficializou que o modelo mais básico da nova linha Moto G já está disponível no país.

Na época em que o Moto G Play foi anunciado apenas foi informado que a novidade chegaria por menos de R$ 1 mil. Agora a empresa oficializa o preço a ser cobrado pela novidade, sendo o valor de lançamento de R$ 899. Por este valor o usuário leva para casa um smartphone com tela de 5 polegadas com resolução HD, chipset Snapdragon 410, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com suporte para cartões de até 128 GB, câmeras de 8 e 5 MP.


Completando o pacote temos o suporte a dual-SIM com controle inteligente, rádio FM e TV digital. Para dar conta de tantos recursos, o Moto G4 Play traz uma bateria de 2.800 mAh, sendo maior do que os modelos anteriores da linha Moto G. De acordo com a Motorola, com o uso do carregador rápido que acompanha o aparelho é possível rapidamente ter a bateria cheia, além de a mesma durar o dia inteiro sem nenhum problema.

A novidade chega apenas na cor preta mas pode ser customizada com o uso de capas coloridas. O sistema é o Android Marshmallow com atualização garantida para o Nougat. Mesmo com a mão da Lenovo comandando o projeto do novo Moto G, a interface segue a mesma de outros aparelhos da Motorola, com um sistema bastante próximo do que é encontrado nos smartphones da Google.

  • O Motorola Moto G4 Play TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

47

Comentários

Após dois meses de espera, Moto G4 Play finalmente é lançado no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas