
03 Outubro 2016
03 de setembro de 2016 22
Na última semana, o Moto M passou por certificação na TENAA, revelando que a Motorola, de fato, está preparando mais uma linha de smartphones intermediários para lançar ainda em 2016. No entanto, novos relatos indicam que o dispositivo não foi desenvolvido pela Motorola, de fato, e sim pela Lenovo. Além disso, o Moto M deve rodar o Android com a interface One UI, exclusiva do mercado chinês, e possivelmente só será vendido no país com a maior população do mundo, segundo fontes do site TechDroider.
Nossa fonte reportou que o Moto M virá com a One UI da Lenovo. A One UI é uma skin que roda sobre o Android exclusiva para o mercado chinês. O smartphone será exclusivo na China e será lançado mais para a frente, este ano. O Moto M é fabricado pela Lenovo, e não pela Motorola.
Pelas imagens vazadas no documento da TENAA, a Anatel chinesa, até que faz sentido. O design do Moto M é uma mistura do Moto G com características de aparelhos da Lenovo. O leitor de digitais foi posicionado na parte traseira, enquanto a Motorola está colocando-o na parte inferior frontal nos lançamentos deste ano.
Além do Moto M, também há rumores de um Moto M Plus, que teria display maior: a versão básica sairia com 4,6 polegadas, enquanto a variante maior teria 5,5 polegadas.
As especificações conhecidas do Moto M (parece ser a variante Plus, no caso) pela TENAA são as seguintes:
Ainda não há informações oficiais sobre o Moto M. Portanto, não sabemos data de lançamento, preço ou mercado onde será disponibilizado. Considerando que o aparelho será exclusividade do mercado chinês, não podemos esperar por um anúncio na IFA 2016, que está sendo realizada em Berlim até a próxima quarta-feira, 7.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários