LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel XL vs iPhone 7 Plus vs Galaxy S7 Edge: qual recarrega a bateria mais rápido? [vídeo]

31 de outubro de 2016 45

Nesta segunda-feira (31), vimos um comparativo de bateria entre o Google Pixel XL e o Galaxy S7 Edge. O modelo da Google acabou ficando atrás do seu rival da Samsung em autonomia de bateria, mas será que o mesmo acontece no tempo de carregamento?

O canal SuperSaf TV resolveu testar o tempo de carregamento destes dois aparelhos, assim como o tempo que o iPhone 7 Plus leva para ter sua bateria totalmente carregada. Foi usado o carregador padrão que vem com cada aparelho, onde os smartphones testados foram colocados em modo avião e permaneceram com a tela apagada.

Após 30 minutos com cada um na tomada, vemos que o Galaxy S7 Edge é que o apresenta a melhor velocidade de recarga. Mesmo com seus 3.600 mAh para serem preenchidos, o aparelho da Samsung estava com 46% preenchida neste tempo, enquanto o Pixel XL contava com apenas 24% e o iPhone 7 Plus com 18%.

Após 60 minutos vemos que o Galaxy S7 Edge continua na frente com 85% de sua capacidade energética preenchida. Em segundo vem o Pixel XL com 54%, e o iPhone 7 Plus continua em último com 36%.

E como esperado, o modelo da Samsung acaba sendo o mais rápido para ser recarregado mesmo apresentando a maior bateria dos três modelos testados. O S7 Edge precisou de 1 hora e 29 minutos para chegar a 100%. O Pixel XL precisou de 2 horas e 3 minutos e o iPhone 7 Plus de 3 horas e 27 minutos.

Tempo de recarga:

  • Galaxy S7 Edge: 1h 29min
  • Pixel XL: 2h 03min
  • iPhone 7 Plus: 3h 27min

É curioso ver que o iPhone 7 Plus tem a menor bateria dos três, 2.900 mAh, sendo o que leva o maior tempo. O Pixel XL conta com tecnologia Quick Charge da Qualcomm, o que faz o aparelho levar um tempo razoável para preencher os 3.450 mAh de sua bateria. No entanto, Samsung leva a melhor com sua tecnologia Adaptive Fast Charging.

  • O Google Pixel XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Pixel XL vs iPhone 7 Plus vs Galaxy S7 Edge: qual recarrega a bateria mais rápido? [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas