
25 Janeiro 2017
03 de novembro de 2016 19
Huawei oficializou nesta quinta-feira (03), o seu novo phablet Mate 9. A novidade conta com corpo em metal caprichado, leitor biométrico na traseira, câmera dupla da Leica e Android Nougat de fábrica com a nova interface EMUI 5.0 da empresa. Agora a companhia revela uma edição especial feita em parceria com a Porsche.
Internamente temos o mesmo chipset Kirin 960 com os novos núcleos Cortex-A73 da ARM anunciados em maio deste ano, além da nova GPU Mali-G71 da empresa. A CPU chega a 2,4 GHz trabalhando em conjunto com núcleos Cortex-A53 de 1,8 GHz para garantir grande desempenho com baixo consumo. A GPU também é a mesma Mali-G71 do modelo tradicional com oito núcleos gráficos ativados.
O diferencial da versão de luxo está na quantidade de memória. Enquanto o tradicional conta com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, o Porsche Design traz 6 GB de RAM e 256 GB de memória UFS 2.1 que deve entregar um desempenho excelente para qualquer tipo de tarefa. Por fim, a tela deste modelo é menor, com 5,5 polegadas, trazendo uma resolução superior à versão tradicional, neste caso Quad HD.
O conjunto fotográfico também é o mesmo aqui, com um sensor monocromático de 20 megapixels que aliado ao sensor de 12 megapixels colorido para produzir imagens com mais detalhes, menor quantidade de ruídos, especialmente em ambientes com baixa luminosidade. Além de contar com estabilização óptica também temos zoom óptico de 2x, como no iPhone 7 Plus.
Huawei Mate 9 Porsche Design chega na cor preta por € 1395 (R$ 4.980 sem impostos). Esta versão luxuosa estará disponível na Europa diretamente das lojas da marca Porsche a partir de dezembro. A novidade também chegará a outros países no início de 2017, sendo vendida diretamente pela própria Huawei.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários