
Android 04 Nov
07 de novembro de 2016 2
A Niantic publicou uma nota no site oficial de Pokémon GO avisando a todos que vai expandir a abrangência do novo indicador de proximidade, função que está retornando lentamente ao jogo em sua versão beta. Atualmente o recurso é restrito a São Francisco.
Esta foi uma das melhores características do Pokémon GO quando foi lançado, pois ele permitiu aos jogadores procurarem e pegarem o Pokémon mais próximo, sem ter que vagar sem rumo por aí. Porém, devido a vários problemas que causaram bugs dentro do aplicativo, o recurso foi removido.
Pouco depois, a Niantic começou a testar um novo indicador de proximidade para ajudar treinadores a localizarem todos os Pokémon que pudessem encontrar. No entanto, isso só foi implementado para usuários em áreas e usuários selecionados do aplicativo beta.
Agora, parece que a Niantic está lançando o novo indicador para mais cidades, incluindo Seattle e partes do Arizona.
Vale lembrar, no entanto, que ainda se tratam de testes beta. Assim, deve-se esperar que haja alguns bugs entre aqueles que receberem o novo recurso e, provavelmente, ainda vai demorar algum tempo até que seja liberado a todos os jogadores.
Ainda em meados de outubro, a Niantic disse que não havia nenhuma estimativa para o retorno da funcionalidade para o público. O site Polygon entrou em contato com a empresa há algumas semanas e recebeu a resposta, afirmando que "a Niantic ainda está testando um novo tipo de rastreamento que está bloqueado geograficamente a São Francisco. Neste momento, não há uma estimativa para a liberação disso mais amplamente".
Ao menos agora sabemos que os testes iniciais parecem ter alcançado algum resultado, uma vez que começam a ser expandidos.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários