
06 Dezembro 2016
A Meizu está preparando o lançamento de um novo smartphone que deve chegar ainda em 2016. Ele será uma versão maior do Meizu M5, lançado em outubro deste ano, e o sucessor do M3 Note. Já vazou tanto no Antutu quanto no Geekbench e por conta disso temos acesso às suas especificações técnicas. Agora, o M5 Note também foi certificado no TENAA, revelando mais informações sobre o aparelho.
Como agora possui certificação do TENAA, o aparelho já pode ser vendido na China, o que sugere que seu lançamento está próximo. Ele passou pelo órgão em três versões: a M621Q, M621M e M621C. A diferença entre estes três modelos está basicamente na memória RAM, armazenamento interno e tamanho da bateria, sendo que todas as outras especificações como chipset e tela são exatamente as mesmas.
Como de costume, há uma versão do M5 Note com 16 GB de armazenamento interno e 2 GB de RAM; uma com 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de RAM; e a mais potente com 64 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM. Em questão de bateria, o modelo M621Q conta com 4.000 mAh, enquanto as outras duas versões possuem 3.920 mAh. É uma pequena diferença que não deverá ter tanto impacto na utilização do aparelho.
Este aparelho é esperado para ser anunciado ainda em dezembro, porém não há uma data exata para quando isso deve acontecer. Ele será vendido em duas opções de cor: os tradicionais preto e branco. Infelizmente não há qualquer informação quanto ao preço que será cobrado por cada uma destas versões e para saber isso será necessário esperar até o lançamento do aparelho.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários