
Android 09 Dez
ZTE teve um ano de 2016 bem agitado. Ainda em maio, a companhia sediada na China reuniu sua equipe de palestrantes para anunciar ao público o poderoso Axon 7. O modelo chegou até mesmo a ser vendido nos Estados Unidos após ser promovido no jornal de Wall Street.
Desta vez, no entanto, é possível olhar o potente telefone de elite por um viés diferente. Graças ao autor do canal JerryRigEvery, pode-se observar a construção interna do modelo peça por peça. Veja qual foi o resultado dessa experiência:
Embora pareça complicado de início, principalmente para os leigos, o sistema adotado pela ZTE na montagem de cada unidade do Axon 7 é similar a um sistema de LEGO. As peças se encaixam em um estilo modular que permite certa facilidade no reparo dos componentes.
Trocar a bateria poderia ser mais simples, todavia, assim como substituir a tela. É impossível remover o display sem torná-lo inutilizável. Seja como for, relembre as principais características ligadas ao smartphone de elite a seguir.
Nos Estados Unidos, onde o preço do ZTE Axon 7 é o menor, cada exemplar do produto pode ser encontrado por US$ 350, ou cerca de R$ 1.186, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, ignorando os impostos do Brasil.
Infelizmente para nós, a companhia chinesa não traz suas novidades ao país verde e amarelo, restando a única opção de admirá-las à distância. Há também a alternativa de importar os dispositivos ao arcar com os tributos e o frete de entrega global.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários