
25 Abril 2017
02 de janeiro de 2017 11
Além de atrair inúmeros assinantes para sua plataforma, inclusive superando o faturamento do SBT aqui no Brasil, a Netflix conseguia, até então, se manter intacta em relação à pirataria das produções disponíveis em seu catálogo, já que na semana passada um aplicativo chamado "Free Netflix Downloader" tomou conta da internet.
Acontece que cerca de uma semana após ser disponibilizado gratuitamente o programa foi retirado "misteriosamente" da página da DVDVideoSoft, passando a exibir a seguinte mensagem:
O desenvolvimento do Free Downloader for Netflix foi interrompido por uma solicitação de terceiros. O programa não está disponível para download agora.
Contudo, nos testes realizados pela nossa equipe de reportagem, diretamente desse link do próprio site ainda é possível baixar o arquivo, realizar a instalação do software e baixar o episódio escolhido sem problemas.
Até o momento a Netflix não se pronunciou - e nem deve - se foi a responsável por derrubar o aplicativo.
É importante ressaltar que a utilização desse tipo de programa viola os Termos de Uso da Netflix por conta do download de conteúdo não autorizado e ainda pode comprometer a conta do usuário caracterizando a ação como pirataria, ou seja, é crime.
Uma solução para quem deseja assistir algum episódio ou temporada completa quando estiver sem conexão com a internet é baixar o episódio ou temporada completa desejada e espelhar a tela do smartphone em uma smart TV, já que aparelhos como o Chromecast, por exemplo, exigem internet para funcionar.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários