
Tech 25 Out
A CES 2017, que está acontecendo em Las Vegas desde a última quarta-feira, mostrou ao mundo novos dispositivos preparados para a realidade virtual do Google, o Daydream. E a companhia já deu as boas-vindas a esses aparelhos oficialmente, adicionando-os à lista da família no site oficial.
Até recentemente, apenas o Google Pixel e o Moto Z integravam a lista de dispositivos prontos para o Daydream. Com os eventos da CES 2017, quatro novos smartphones entraram para a feliz família, além de um segundo headset, que será alternativa ao Daydream View do Google.
A Asus anunciou o Zenfone AR na quarta-feira. O smartphone vai além da realidade virtual com o uso de um headset: também integra o projeto Tango, de realidade aumentada.
A ZTE também entrou para a família. Ou melhor, vai entrar. O Axon 7 será compatível com a realidade virtual do Google assim que receber a atualização para o Android 7 Nougat. Mesmo assim, o aparelho já está listado oficialmente.
Os outros dois smartphones são da Huawei, que também entrou com um headset. O Mate 9 Pro e Porsche Design Mate 9 foram anunciados nos EUA – ambos também com a assistente virtual Alexa, como a variante básica – e com suporte ao Daydream.
Além do mais, a companhia lançou o Huawei VR, alternativa ao Daydream View que deve ajudar a popularizar a realidade virtual, sendo um pouco mais acessível. Não há informações sobre o preço, por enquanto.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários