
03 Março 2017
Samsung tem planos de lançar três smartphones voltados para o mercado chinês. O primeiro é o Galaxy C9 Pro, que tem como grande destaque ser o primeiro smartphone da empresa com 6 GB de RAM. A sul-coreana também lançou no país o C7 Pro, que traz especificações mais modestas.
Enquanto os dois modelos citados já estão disponíveis à venda no mercado chinês, o Galaxy C5 Pro ainda não foi oficializado pela sul-coreana. A novidade vem surgindo na internet desde 2016 e passou por registro no órgão Wi-Fi Alliance na última sexta-feira (3), como visto na imagem abaixo.
O Galaxy C5 Pro já passou por certificação nos Estados Unidos pelas mãos do FCC, o que deixa claro que o aparelho realmente está pronto para chegar ao mercado. No entanto, de acordo com fonte chinesa, mesma que vem soltando várias informações sobre o Galaxy S8, o lançamento pode ter sido adiado para final de março ou começo de abril.
Samsung C5 Pro seems delayed again…later Mar or early Apr… pic.twitter.com/U7WGQRYKRy
— 萌萌的电教 (@mmddj_china) 4 de fevereiro de 2017
Não foi informado o motivo do C5 Pro ter possivelmente sido adiado, mas podemos imaginar que a gigante sul-coreana esteja se concentrando no lançamento do Galaxy S8, que, pelo que tudo indica, será revelado no final de março.
Enquanto isso, o que sabemos sobre o Galaxy C5 Pro é que a novidade virá com tela de 5,2 polegadas, chipset Snapdragon 625, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 16 megapixels (frontal e traseira), modem X9 LTE e Android 6.0.1 Marshmallow, de acordo com teste vazado pelo GeekBench.
Inicialmente era cogitado que a linha Galaxy C seria exclusiva do mercado chinês, mas Samsung pretende expandir esta linha para outros mercados, mesmo que tais aparelhos não cheguem globalmente a todas as regiões.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários