
18 Agosto 2017
07 de março de 2017 8
O YotaPhone surgiu como uma alternativa interessante para quem precisa do smartphone ligado o tempo todo - ou gosta de ler muito. Equipado com duas telas, sendo uma na parte traseira com painel e-ink com baixíssimo consumo de energia, o aparelho ganhou uma segunda versão, mas a terceira, que deveria ter chegado em 2016, até hoje não deu as caras.
Respondendo a questionamentos nas redes sociais, a fabricante russa finalmente pôs fim ao silêncio e afirmou que o YotaPhone 3, embora atrasado, está em desenvolvimento e pode chegar em breve. A empresa não especificou o nome do aparelho, mas a referência à "terceira geração" praticamente confirma o modelo.
Obrigado por seu interesse em nosso produto. No momento, nós estamos desenvolvendo a terceira geração do smartphone. Siga-nos no nosso grupo oficial. - Equipe YotaPhone.
Segundo os últimos rumores, o YotaPhone poderá chegar ao mercado custando cerca de US$ 550 (R$ 1.710). Mas, ainda há incerteza sobre o software, que poderá ser Android ou SailfishOS.
Relembre as especificações do YotaPhone 2
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários