
21 Dezembro 2017
15 de março de 2017 40
O Moto G5 Plus é um dos aparelhos mais novos da Motorola a chegar ao Brasil, com várias melhorias em relação à geração anterior. Uma delas é o processador Snapdragon 625, que está presente em rivais comercializados no país como o Zenfone 3 e o Moto Z Play, e que promete alto desempenho sem gastar tanta energia.
O chipset da Qualcomm também está no coração do Redmi Note 4, um aparelho da Xiaomi que nunca chegou a ser vendido no mercado nacional, mas que atrai pelo design refinado. Um vídeo pretende comparar o desempenho do aparelho chinês com o G5 Plus usando um método bem direto: usando um cronômetro, os celulares devem abrir os mesmos apps em sequência para saber qual é o mais veloz.
Confira:
Na primeira rodada de testes, o Moto G5 Plus leva clara vantagem ao terminar de carregar todos os apps à frente do Redmi Note 4. Já na segunda metade do teste, com os aparelhos abrindo uma série de apps mais pesados com um vídeo renderizando ao fundo, o G5 Plus mostrou superioridade mais uma vez, deixando o rival para trás mesmo com o chipset igual.
O software quase puro empregado pela Motorola mostra mais uma vez que pode fazer a diferença. Relembre as configurações dos modelos:
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários